Google+

Gamers adeptos do Xbox 360 são melhores de cama, de acordo com Pesquisa




Uma pesquisa apontou que jogadores adeptos do Xbox 360 são melhores de cama do que aqueles que usam PlayStation ou consoles Wii. O estudo foi realizado pela empresa VoucherCodesPro e divulgado pelo site Metro.
Como parte de uma investigação sobre o efeito dos games sobre os relacionamentos, a empresa entrevistou 1.747 pessoas que se relacionam com gamers no Reino Unido. Depois de estabelecer qual console os parceiros utilizavam para jogar, o estudo perguntou: "Como você classificaria o seu parceiro na cama?".
Em geral, os gamers não atingiram um resultado tão animador assim, já que apenas 11% dos participantes responderam essa pergunta com "Excelente", enquanto a maioria (27%) disse que seu parceiro era "Bom". 26% dos gamers foram considerados com uma performance sexual "Média", e uma marca decepcionante de 20% descreveu as habilidades do parceiro na cama como "Abaixo da média".
Quando os resultados das perguntas foram discriminados por console, verificou-se que os jogadores de Xbox tinham uma classificação melhor, já que 54% dos adeptos do aparelho da Microsoft foram descritos por seus parceiros como "Bom" e 22% deles foram considerados "Excelente".
Jogadores de Wii também se saíram relativamente bem, com 47% deles sendo descritos como "Bom" ou superior. Por outro lado, os jogadores de PC apresentaram um desempenho muito ruim, já que apenas 3% deles foram descritos pelos parceiros como "Excelente" e 8% como "Bom".
Além de avaliar o desempenho dos parceiros, os entrevistados também foram questionados a respeito da frequência das jogatinas em relação à atividade sexual. A resposta foi que 21% gostaria de ter mais sexo e menos jogo, enquanto 11% optaria por mais jogo e menos sexo. E você, concorda com o resultado da pesquisa?

0 comentários:

Activision confirma lançamento de 'Call of Duty: Ghosts' em novembro deste ano




A Activision confirmou nesta semana que o próximo título da franquia 'Call of Duty' será o tão esperado 'Call of Duty: Ghosts', como sugeriram muitos rumores. O novo título da franquia, desenvolvido pela Infinity Ward, deverá ser lançado para PC, Xbox 360, Playstation 3 e outros consoles no dia 5 de novembro.O estúdio também divulgou um teaser do seu novo lançamento com pouco mais de um minuto de duração, mostrando diversos povos e a importância que as máscaras têm para sua cultura. Ao final do vídeo, o narrador ressalta que as máscaras também são fundamentais para proteção e o teaser termina com um grupo de soldados usando a icônica máscara com o símbolo de Ghost.Por enquanto, a Activision não revelou muitos detalhes sobre as novidades que deverão integrar o 'Call of Duty: Ghosts', mas prometeu que irá anunciá-las no dia 21 de maio, coincidentemente, o mesmo dia programado para o lançamento do novo Xbox, da Microsoft. O anúncio indica que os fãs da franquia poderão esperar conteúdos exclusivos para o novo console.



Confira abaixo o teaser completo, em inglês, de 'Call of Duty: Ghosts':


0 comentários:

GAME PLAY - EM BREVE - X-Men Origins Wolverine - Trailer HardPlayerBrasil


Fala Galera !!!!
Em Breve no Canal a serie de Wolverine Origins.. 

Mas por enquanto acompanhe o Trailer que fiz..









0 comentários: