Google+

Kinect 2.0: novo acessório do Xbox 720 terá suporte para até seis jogadores



O site VGLeaks publicou um novo documento que indica que o Kinect 2.0, acessório que deverá acompanhar a nova geração do console da Microsoft, o Xbox 720, terá suporte para até seis jogadores simultaneamente, além de muitos outros recursos. Acredita-se que o novo console deverá chegar ao mercado mundial ainda em 2013.


Os detalhes publicados pelo site afirmam que o novo Kinect ganhou um campo de alcance aumentado, altura mínima de apenas um metro, reconhecimento dos jogadores a partir de 1,58 metro de distância do aparelho, modos diferentes para identificar jogadores sentados ou em pé, maior visualização e distribuição do seu campo de profundidade e quatro microfones embutidos.

A câmera do dispositivo também foi melhorada, podendo capturar imagens em alta definição e em até 30 quadros por segundo, diferente da versão atual que captura imagens em 15 quadros por segundo a uma resolução de 640x480 pixels. Assim como o Kinect original, a versão 2.0 continuará sendo um acessório separado do console e será capaz de funcionar melhor em ambientes com pouca iluminação, além de não precisar de muito espaço amplo para captar os jogadores.
Com as mudanças, espera-se que o Kinect 2.0 proporcione ao usuário uma melhor interação em jogos multiplayer e que também possa integrar outros periféricos que são aguardados para o Xbox 720, como o Kinect Glasses. Por enquanto, a Microsoft não confirmou nenhum dos boatos acerca do lançamento do novo console e nem do  Kinect.

Fonte: Canaltech




0 comentários: