Google+

Google procura voluntários para testar seus óculos

Candidatos deverão ter mais de 18 anos e morar nos Estados Unidos


O Google está procurando voluntários para testar o Google Glasses, o 'smart-óculos' da empresa, que ganhou um novo vídeo de divulgação nesta quarta-feira. O programa, nomeado Glass Explorer Program (Programa de Exploradores do Glass) busca trazer usuários para se envolverem no projeto.

"Procuramos por indivíduos corajosos e criativos que queiram se juntar a nós e ser parte da formação do futuro do Glass", conta o comunicado divulgado na página da companhia no Google+.

O Google conta que o Glass ainda está em uma fase muito inicial e que espera reviravoltas em seu desenvolvimento. "Não podemos prometer que tudo será perfeito, mas prometemos que será empolgante", afirma a empresa.

Para participar do projeto, os usuários precisarão tuitar ou fazer postagens no Google+ com a hashtag #IfIHadAGlass contando o que faria com os óculos do Google. O usuário poderá fazer um texto de até 50 palavras, incluir até cinco fotos e fazer um vídeo de 15 segundos. Ele também deverá seguir o perfil do Project Glass no Google+ e no Twitter para poder ser contatado.

Nem todos poderão participar, no entanto. O Google diz que apenas pessoas com mais de 18 anos poderão participar e, infelizmente para os brasileiros, elas deverão morar nos Estados Unidos. O Google aceitará candidaturas até o dia 27 de fevereiro.

0 comentários: