Google+

Titanfall Esta Gratis por 48 no (Game Time do Origin)

 Clique Aqui Para Baixar o Game
Clique na Imagem Para Baixar o Game

Junte-se a seus amigos e jogue 48 horas de Titanfall de graça. Adicione na sua coleção e inicie seu Game Tempo quando você quiser!

Tragam os Titãs

Prepare-se para Titanfall. Criado pelos desenvolvedores por trás da franquia Call of Duty, Titanfall é o primeiro jogo de tiro da próxima geração que combina uma ação cheia de adrenalina, corridas nas paredes e pulos duplos com um combate entre Titãs poderosos e ágeis para elevar o nível de jogos multijogador online.

Depois de ganhar mais de 75 prêmios de críticos de todo o mundo, Titanfall continua ganhando fãs com sua jogabilidade empolgante e dinâmica em primeira pessoa com pilotos de elite e enormes Titãs blindados.

“ACREDITE NA EMPOLGAÇÃO” – IGN

Combate frenético e fluído – Prepare-se para um combate frenético e fluído que lhe dá a liberdade lutar como Pilotos que dão pulos duplos e correm nas paredes ou Titãs ágeis e blindados. Repense o combate e movimento fundamentais com novas habilidades para mudar de tática de forma dinâmica, atacando ou fugindo dependendo da situação. E tudo isso com conexões instantâneas a servidores dedicados de nuvem da Microsoft para TODAS as plataformas.

O futuro da ação multijogador online – Ação multijogador eletrizante combinada com momentos cinematográficos e dramáticos permitem que aproveite a ficção e os personagens do universo do jogo sem ter que sair do modo multijogador. Partidas multijogador online com aliados humanos e de inteligência artificial criam uma experiência única.

Vencedor de mais de 75 prêmios — Depois de ganhar mais de 75 prêmios de críticos de todo o mundo, incluindo SEIS vitórias históricas no GameCritics Awards da E3, Titanfall continua ganhando fãs com sua jogabilidade empolgante e dinâmica em primeira pessoa com pilotos de elite e enormes Titãs blindados.


Requisitos mínimos de sistema para PC

SO: Windows Vista SP2 64 bits / Windows 7 SP1 64 bits / Windows 8 64 bits
Processador: AMD Athlon X2 2.8GHz / Intel Core 2 Duo 2.4GHz
Memória RAM: No mínimo 4 GB
DISCO RÍGIDO: No mínimo 50 GB de espaço disponível
PLACA DE VÍDEO: AMD Radeon HD 4770 com 512 MB de memória VRAM ou superior / NVIDIA GeForce 8800GT com 512 MB de memória VRAM ou superior
DirectX: DirectX 11
CONTROLES: Teclado e mouse, Microsoft Gamepad
REQUISITOS DA CONEXÃO ONLINE: 512 kbps para baixar e 384 kbps para carregar ou conexões mais rápidas

0 comentários:

MSN Esta de Volta!!!



A Microsoft resolveu voltar a investir na marca MSN, que nos últimos anos vinha sendo preterida pelas marcas Bing e Windows Live.

Nesse domingo, 7, entrou no ar uma nova página de conteúdo que dará lugar à MSN.com. No site, apps até então pertencentes ao Bing como Notícias, Esportes, Viagens e Finanças passarão para a marca MSN.

Em um preview do que será este espaço é possível ver uma integração maior com outros produtos da empresa, a exemplo do Office 365, do OneDrive, Xbox e Skype. Também há destaque para conteúdo que circula pelo Facebook e pelo Twitter.

A Microsoft planeja lançar aplicativos para Android e iOS com a marca MSN e sincronizar configurações e notícias entre site, aplicativos móveis e para Windows 8, e na assistente pessoal Cortana.

Ainda não se sabe quando as novidades entram em operação de forma plena, mas o novo MSN.com, com conteúdo em português, pode ser acessado neste link.

0 comentários:

Mortal Kombat X será lançado em abril de 2015



           Uma semana depois de atiçar os fãs com um gameplay, a Warner confirma nesta sexta-feira que Mortal Kombat X será lançado no dia 14 de abril de 2015. O novo capítulo da famosa série de jogos de luta estará disponível para PC, PS4, PS3, Xbox One e Xbox 360.
Quem comprar o game no período de pré-venda, ainda não anunciado, ganhará um bônus: a inclusão do tradicional personagem Goro. Por enquanto, o benefício deve valer apenas para as lojas no Reino Unido, mas existe a expectativa de que seja estendido aos demais países.


Personagem Goro:















       Como não poderia ser diferente, o vídeo abaixo destaca os personagens Sub Zero e Scorpion, favoritos do público, em uma batalha mortal, mas também mostra o gameplay de outros personagens. O trailer de jogabilidade amostra golpes tradicionais e algumas mudanças e interação com o cenário da luta.


0 comentários: