Google+

Faca Parte da Comunidade de Forsaken World e desbrave um Novo Mundo!



Para aqueles que procuram um novo jogo ou gostariam de ter a oportunidade de fazer parte de uma comunidade que está despontando de forma promissora, Forsaken World é um excelente game onde terras precisam ser desbravadas, histórias contadas e lendas criadas.

Baixe gratuitamente: Forsaken World

Desenvolvido pela chinesa Perfect World, Forsaken é um game que se distancia da mitologia oriental e trabalha aspectos da fantasia do ocidente. Recheado de histórias envolvendo divindades, conflitos e heroísmo, o game apresenta dinâmicas interessantes que envolvem escolha de signos e novas mecânicas de combate.
Trazido pela Level Up em 2012, o mundo de Eyrda é repleto de monstros e cenários desafiadores, onde cada jogador tem a opção de criar seu personagem, escolhendo entre cinco raças. Algumas delas têm a capacidade de se desdobrar em mais de uma classe, portanto a gama de escolha acaba sendo abrangente em relação à criação de personagens.
Outro ponto divertido na confecção do avatar é a data de nascimento, que pode ser escolhida. Ela irá impactar em bônus de experiência e itens, de acordo com a hora do dia e a fé de seu personagem. Nada que influencie em combates ou coisas extremamente importantes, mas é um detalhe que mostra a preocupação dos desenvolvedores em inserir novos elementos no game.
O jogo possui diversas instâncias de combate com foco tanto na disputa entre jogadores quando nas aventuras coletivas contra criaturas monstruosas e chefes poderosos. No entanto, como o game foi lançado há pouco tempo, ainda existem inúmeras possibilidades a serem liberadas em expansões futuras.
A primeira atualização do jogo,Anoitecer, foi disponibilizada no início deste ano e implementou novos dungeons, eventos inéditos, as tão pedidas montarias voadoras e a tão sonhada e divertida Guerra Territorial que fez de Perfect World um sucesso na Ásia e no Brasil. 
Em Forsaken World existirão alguns elementos novos neste modo que envolve disputas de territórios entre guildas. 


















Fonte: Canaltech


0 comentários: